Trio é preso pelo BAEP após fazer família refém no bairro Ponte Preta, em Campinas

Na noite de ontem (27), três homens foram detidos pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) após assaltarem uma casa e fazerem uma família refém. O crime aconteceu na Av. do Ipiranga, no bairro Ponte Preta, em Campinas.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu a cerca de 200 metros do batalhão do Baep que fica na mesma rua, por volta das 23h30. Os criminosos teriam acessado o bairro através da linha do trem que passa pelo local, e possivelmente não saberiam da proximidade dos policiais.

Os bandidos mantiveram a família refém por cerca de 2h, e roubaram computadores, celulares e aparelhos de televisão. Porém, quando foram tentar fugir com o carro da família, o veículo apresentou falha, o que chamou atenção dos policiais que realizava ronda pelo local e abordou os suspeitos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os objetos roubados e os criminosos prontamente confessaram o crime. A família ainda estava se libertando quando a equipe chegou à residência. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à 1ª Delegacia Seccional de Campinas, onde dois dos infratores foram presos e um menor de idade apreendido.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Street View

Comentários via Facebook