Suspeitos de praticar sequestro relâmpago são presos no Jardim Marisa

Na noite desta terça-feira (2) o BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu dois suspeitos de participarem de um sequestro relâmpago, sendo uma mulher de 18 anos e um homem, de 19 anos.

Segundo a corporação, o casal é suspeito de realizar um assalto na cidade de Indaiatuba, onde a vítima ficou cerca de uma hora sob poder dos assaltantes, que realizaram diversos saques bancários.

Quatro criminosos foram avistados em um carro com a placa adulterada no Jardim Marisa, em Campinas, e tentaram empreender fuga. A perseguição chegou a contar com apoio do helicóptero águia da Polícia Militar, e algum tempo depois os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. A mulher, de 19 anos foi alcançada pelos policiais.

Questionada, revelou que o carro era roubado. Ao chegar na residência da mulher, o motorista do veículo estava no local e também foi preso. A vítima, dona do veículo, confirmou o assalto.

O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A mulher ficou à disposição da justiça, mas o homem foi liberado em seguida, pois havia passado o período para que a prisão fosse em flagrante.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook