Aulas na ETEC são suspensas em Hortolândia por falta d’água

A ETEC de Hortolândia suspendeu as aulas presenciais para essa terça feira (9) por falta do abastecimento de água. Durante a madrugada dessa segunda-feira (8), dois indivíduos ainda não identificados furtaram cabos elétricos na estação de captação de água do Rio Jaguari em Paulínia-SP o que comprometeu com o fornecimento de água para toda a cidade de Hortolândia e alguns bairros de Monte Mor.

Desde a madrugada de ontem que os moradores de Hortolândia estão sem água. A SABESP emitiu uma nota orientando aos usuários para economizarem. Na ETEC de Hortolândia o período de aulas é integral e o abastecimento de água é fundamental para a garantia da manutenção da limpeza dos banheiros e no preparo dos alimentos para as três refeições que são oferecidas aos alunos. 

As aulas foram ministradas pelos professores pela plataforma Microsoft. O reabastecimento de água em Hortolândia está previsto para normalizar até o final da tarde dessa terça-feira. As aulas devem voltar no modo presencial nessa quarta-feira (10).

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook