Polícia de Hortolândia recupera veículo roubado; homem é preso e menor é liberado

Na noite desta terça-feira (9), a 3ª CIA da Polícia Militar de Hortolândia recebeu via rádio a informação do roubo de um veículo VW/Amarok na cidade de Sumaré. As viaturas então seguiram sentido bairro Nova Europa através do buracão, local onde se encontra a divisa entre Sumaré e Hortolândia.

Neste momento os indivíduos já estavam fora da caminhonete, e ao avistarem os policiais correram de volta para o veículo, porém um dos meliantes não conseguiu se evadir e foi capturado pelos policiais.

Ainda em patrulhamento pelos arredores, uma viatura localizou o veículo e deu ordem de parada, e constatou que o motorista seria um menor de idade, que quando indagado confessou que receberia dinheiro para conduzir a caminhonete até determinado local.

Diante dos fatos, os dois envolvidos bem como a genitora do menor e o carro roubado foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária, onde a vítima reconheceu os autores do crime. Um dos suspeitos foi preso e permaneceu à disposição da justiça, enquanto o menor foi liberado para sua genitora, como prevê a lei.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Comentários via Facebook