Usuários da Linha 700 reclamam falta de novos horários e ônibus super lotado todos os dias

Há mais de um mês que usuários da Linha 700 tem reclamado da falta de horários para atender a alta demanda todos os dias cedo em Hortolândia. A linha que faz o trajeto do Jardim Amanda em Hortolândia tem poucos ônibus rodando em horário de pico o que tem resultado ônibus super lotado. “Em alguns momentos, o ônibus não para no ponto por estar tão cheio”, ressaltou uma usuário da linha que se diz cansada e frustada em perceber que nem a EMTU e ninguém tem feito nada para resolver isso.

“Outro ônibus acabou de passar e não em espaço pra levar ninguém”. A sensação de descaso tem feito os usuários procurarem respostas da EMTU por meio da imprensa. Todos os dias os ônibus dos horários entre às 5h30 até às 7h estão lotados e o aumento da frota e novos ônibus é uma grande necessidade solicitada pelos moradores do Amanda há anos.

O vereador Clodoldo protocolou solicitação de ampliação nos horários de ônibus da Línha 668 que liga Sumaré à Hortolândia. Segundo o vereador Clodoaldo “Os passageiros têm se queixado que nos horários de pico o ônibus fica lotado, a ponto de não caber mais passageiros, gerando atrasos e trazendo desconforto e prejuízos aos usuários da linha”. A EMTU ainda não respondeu sobre o caso.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook