Natal das Luzes: Hortolândia terá decoração com iluminação especial e adereços em diversos pontos

A Prefeitura de Hortolândia já iniciou a preparação do da 5ª edição do Natal Sustentável, que contará com iluminação especial e adereços natalinos em diversos espaços públicos da cidade, com a intenção de alegrar o final de ano da população.

O Natal Sustentável será novamente realizado no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Segundo o prefeito Zezé, a decoração chegará a outros parques como o Parque Chico Mendes (Região Central), Parque Lago da Fé (Jd. Nova Alvorada), os portais de monitoramento nas avenidades  Thereza Ana Cecon Breda (Chácaras Nova Alvorada) e São Francisco de Assis (Pq. do Horto), na Ponte da Esperança (Estaiada), na Rotatória do Migrante (balão do supermercado São Vicente), na Praça do Jardim Novo Ângulo, na Praça “A Poderosa” (Jd. Rosolém) entre outros pontos de importância da cidade.

“Estamos trabalhando junto com empresários do município para que possamos garantir um ‘Natal de Luzes’ para a nossa população. Esta ação, consequentemente, colabora com o comércio local. Com o avanço da vacinação estamos saindo de um momento muito duro na história recente do mundo. Essa pandemia vitimou muitas pessoas e comprometeu a economia como um todo. Estamos num momento de recuperação e acredito que sairemos fortalecidos e teremos um Natal muito melhor do que aquele vivido no ano passado”, disse o prefeito.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

 

Comentários via Facebook