Dois homens são presos por assaltarem pedestres no Jd. Rosolém

Na noite desta segunda-feira (15), durante patrulhamento na Rua Sebastião Lázaro da Silva, em Hortolândia, a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Ybr 125, que apresentaram atitude suspeita ao avistar a viatura e empreenderam fuga.

Acompanhados pela equipe, ambos pararam a moto na Rua Otávio Rosolém, permitindo que os policias realizassem a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém a cerca de 1,5 metros do local da abordagem foi localizada uma corrente de prata e um celular jogados no chão.

Ao serem indagados, um dos bandidos confessou que os itens eram produtos de furto a um casal que caminhava por uma praça. O condutor e proprietário da motocicleta negou o fato. Enquanto averiguavam o ocorrido, a equipe foi informada por rádio sobre um roubo a transeuntes na Praã da Poderosa, no Jd. Rosolém, onde uma corrente de prata e um celular haviam sido subtraídos.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde as vítimas reconheceram os itens roubados bem como os assaltantes. O delegado emitiu um boletim de ocorrência por Roubo Consumado (artigo 157) e encaminhou os indivíduos à cadeia de Sumaré, onde permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/3ª CIA da Polícia Militar

Comentários via Facebook