Suspeitos armados são perseguidos por 8km no Campo Grande

Na madrugada desta quarta-feira (16), a GM (Guarda Municipal) de Campinas perseguiu um veículo suspeito durante 8km no distrito do Campo Grande.

A suspeita era de que o veículo era utilizado para roubos a residência pela região, e ao avistar a viatura fugiram em alta velocidade sentido Hortolândia. Após vários minutos de perseguição, a polícia conseguiu render os criminosos em um posto de combustível no Parque Valença.

Com eles, foi encontrado um revólver .38 com numeração raspada e quatro munições não deflagradas. Segundo a GM, um dos suspeitos já era procurado pela Justiça, enquanto o outro possuía várias passagens por roubo.

A Guarda chegou a averiguar a casa de um dos suspeitos, onde encontrou diversos produtos roubados. Vítimas de um roubo a residência confirmaram que o carro havia sido utilizado na ação.

Tanto a arma quanto o carro foram apreendidos. O suspeito que era procurado pela justiça foi preso, porém o outro foi liberado e indiciado por roubo a residência, já que não houve flagrante.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Guarda Municipal

Comentários via Facebook