Candidatos tem duas semanas para se inscrever para o Vestibulinho da ETEC

Interessados em estudar na ETEC de Hortolândia podem se inscrever no processo seletivo para o primeiro semestre de 2022 até as 15 horas do dia 30 de novembro, somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa integral de inscrição é de R$ 19. 

Confira as vagas para os Cursos nesse Vestibulinho para 2022
80 Vagas para – Ensino Médio com Técnico em Administração.
80 Vagas para – Ensino Médio com Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
40 Vagas para – Ensino Médio com Técnico em Nutrição.

40 Vagas para – Técnico em Informática ( NOITE ) 18 meses.
40 Vagas para – Técnico em Administração ( NOITE ) 18 meses.
40 Vagas para – Técnico em Nutrição ( NOITE ) 18 meses.

Outros Cursos a serem oferecidos em outros Vestibulinhos

Técnico em Secretariado Bilíngue 
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
Técnico em Eventos
Técnico em Recursos Humanos
Técnico em Gastronomia
Técnico em Comércio

Como se inscrever no Vestibulinho

O candidato precisa acessar a plataforma www.vestibulinhoetec.com.br, e cadastrar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) para gerar uma senha de segurança e acesso à ficha eletrônica de inscrição.

Após o preenchimento dos dados, é necessário escolher o curso e a escola onde pretende estudar. Para o Ensino Técnico, é possível escolher outro curso ou período como segunda opção, desde que oferecido na mesma unidade em que o candidato vai se inscrever.

Ao término do preenchimento do formulário eletrônico, é necessário enviar os documentos por meio de upload. São aceitos como documento de identificação o RG ou a Carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM (CIE/RNM/RNE).

Depois da identificação, deverão ser inseridas as notas de Língua Portuguesa e Matemática, juntamente com os documentos de comprovação, conforme será detalhado na Portaria que regulamenta o Vestibulinho.

Quem se inscrever para os cursos do Ensino Técnico, deve lançar as notas de Língua Portuguesa e Matemática do nono ano do Ensino Fundamental de nove anos ou da oitava série do Ensino Fundamental de oito anos, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

Candidatos ao Ensino Médio devem lançar as notas de Língua Portuguesa e de Matemática do oitavo ano do Ensino Fundamental de nove anos ou da sétima série do Ensino Fundamental de oito anos, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

Comentários via Facebook