Briga de trânsito: motoboy fica gravemente ferido após ser atropelado

Na tarde deste domingo (21), um motoboy ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro no Taquaral, em Campinas. Uma briga de trânsito teria desencadeado o atropelamento.

O desentendimento se iniciou na Av. Almeida Garret, onde um entregador e o motorista de uma Mitsubishi Pajero discutiam, quando o motociclista atingiu o condutor com o capacete e foi embora.

O motorista do carro perseguiu o motoqueiro e o atropelou, derrubando-o da moto. Após isso, tentou atingir o homem novamente diversas vezes, e não parou mesmo após atingir um poste de energia elétrica. Em seguida ele desce do carro e ambas as partes começam a trocar socos na calçada, até que o motoboy conseguiu fugir e se juntou com outros motociclistas que aguardavam próximos a uma churrascaria.

Foi quando outro veículo, uma Toyota Hilux apareceu e tentou atropelar os motoboys que estavam parados, atingindo também carros que estavam estacionados, árvores e um muro.

Neste momento um dos motociclistas que estavam aguardando uma entrega foi atingido. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser levado para o Hospital das Clínicas da Unicamp em estado grave, com fraturas nas pernas e o ombro.

O homem que foi atropelado tem 36 anos e não havia participado da briga, já o motorista do veículo que causou o acidente fugiu em seguida. A Polícia Civil está investigando o caso em tentativa de encontrar o responsável.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

Comentários via Facebook