Foragido da Polícia matou a ex-esposa , ligou pro filho e confessou o crime

Homem que matou a ex-esposa na última sexta-feira em Sumaré-SP continua foragido. A Pol´ícia continua investigando o caso e a procura do homem que teria estrangulado a ex esposa dentro do carro e depois ligado pro filho do casal de 18 anos e confessado o crime.

O corpo da jovem cantora que morava em Sumaré foi encontrada em uma rua no Bairro Jardim Denadai em plena luz do dia. Após muitas brigas com o companheiro, ela decidiu romper com o relacionamento, porém ele não aceitou. Mediante as ameaças e ameaças, ela fez pedido de medida protetiva que foi deferido desde o dia 14 de Novembro.

Na última sexta-feira (19) ela aceitou sair com o ex-marido para uma conversa. Dentro do veículo ele a estrangulou até a morte. O corpo da vítima identificado como Cassia Aparecida da Silva Galdino de 34 anos ficou no chão até a chegada de vizinhos que logo acionaram a Polícia e Equipe de resgate. 

Quando chegaram, constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia continua na busca pelo principal suspeito, o ex-marido. Cassia tinha dois filhos com ele, um rapaz de 18 anos e uma criança de 7 anos.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook