Polícia Civil investiga caso de estupro da influencer Franciane Andrade no rodeio de Jaguariúna

A influencer e estudante universitária Franciane Andrade, de 23 anos, denunciou nesta terça-feira (30) a descoberta de um estupro que teria sofrido enquanto estava inconsciente, após ingerir bebidas no camarote do Rodeio de Jaguariúna.

Através do Instagram, Franciane contou que ficou inconsciente durante o show de sábado, se perdeu dos amigos e acordou na madrugada de domingo (28), em uma rotatória próxima ao local.

Como sentia dores, Franciane buscou realizar um exame, onde foi comprovado que ela havia sido estuprada enquanto estava inconsciente. A influencer registrou Boletim de Ocorrência, e a suspeita é de que alguém tenha colocado drogas na bebida que ela ingeriu.

A estudante prestou depoimento na delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, porém o caso será encaminhado para a Justiça de Jaguariúna, e investigado como estupro de vulnerável.

Os responsáveis pelo Jaguariúna Rodeo Festival se prontificaram a prestar toda assistência necessária à vítima, bem como prontamente disponibilizaram as imagens das câmeras de segurança para investigação da polícia.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Foto: Reprodução/Instagram/Franciane Gomes

Comentários via Facebook