Filho agride mãe após discussão por ciúmes; mulher precisou levar pontos

Na madrugada de ontem (5), a equipe da 1ª Cia da Polícia Militar de Sumaré atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Laerte Noveleto, no Loteamento Jardim Primavera.

No local, a vítima explicou aos policiais que estava em sua residência, quando o  filho chegou embriagado e começaram uma discussão por ciúmes relacionado a um amigo da mulher. O homem estava visivelmente alterado, e empurrou a mãe, que caiu e bateu a nuca, provocando um corte na região.

A mulher informou que já havia sido agredida por seu filho outras vezes, e que além dele, também residem no local a nora e um neto menor de idade. Apesar das agressões anteriores, ela não possui medida protetiva contra o rapaz.

A vítima foi levada à UPA Macarenko, onde passou por um exame de Raio X que não constatou fraturas, e precisou levar pontos na nuca, devido ao corte provocado pelo impacto da queda.

O agressor foi levado ao Plantão Policial e preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, sendo elaborado Boletim de Ocorrência e permanecendo preso o indiciado.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook