Cão farejador encontra drogas em veículo no Jd. Nova Boa Vista

Na tarde desta terça-feira (7), um veículo GM Corsa com dois indivíduos foi abordado durante uma blitz na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, em Hortolândia. Nada de ilícito foi encontrado com eles, entretanto duas caixas com eppendorfs vazios (comumente utilizados para armazenar cocaína) foram encontradas no veículo.

Questionados, os indivíduos afirmaram ter comprado os tubos em uma empresa na Rua Catanduva, porém, ao se deslocarem até o local foi constatado que o proprietário do imóvel desconhecia a mercadoria e trabalhava no ramo de molduras.

Diante dos fatos e da suspeita do envolvimento dos indivíduos no tráfico de drogas, eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Hortolândia, onde negaram a presença de entorpecentes no interior do veículo.

A equipe então acionou o canil do 10º BAEP para utilização de um cão farejador, que localizou uma sacola contendo porções de maconha e diversos pinos de cocaína no banco de trás. O condutor e o passageiro receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando à disposição da justiça. As drogas e o veículo também foram apreendidos.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook