Procurado por duplo homicídio é preso em Hortolândia após perseguição

A equipe da 3º Cia da Polícia Militar de Hortolândia recebeu uma denúncia e se deslocou até a Estrada Municipal Sabina Batista de Camargo, na noite de ontem (7). No local, avistaram uma motocicleta branca sem placa, e deram sinal de parada. O condutor não obedeceu, e empreendeu fuga pela contramão em direção à SP-101, sendo perseguido pelos policiais.

O indivíduo conseguiu despistar a equipe, que foi averiguar de imediato o endereço da denúncia. No local, o morador os atendeu e confessou ter fugido a polícia pelo fato de a moto estar sem a placa.

Constatando os documentos via rádio, o homem foi identificado como foragido da justiça, acusado de duplo homicídio. Na residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma bolsa feminina com documentos e cartões bancários, um RG falso e um celular.

A motocicleta também se encontrava na entrada da residência. Questionado, o indivíduo confessou que os objetos eram roubados e foi encaminhado à Delegacia de Hortolândia, onde ficou à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook