Dupla mata cachorro esfaqueado durante furto a residência em Nova Odessa

Dois suspeitos de 42 e 47 anos foram presos após participarem de uma tentativa de furto a residência na madrugada de hoje (15). A residência está localizada na Avenida Carlos Botelho, no Centro de Nova Odessa.

Após adentrarem o local, a dupla foi surpreendida por um cachorro da raça pit bull, e atingiram o cão com uma paulada na cabeça, desferindo golpes de faca em seguida. Logo após isso a dupla tentou fugir, mas foi perseguida pelo animal, que foi esfaqueado mais quatro vezes do lado de fora.

O jovem de 23 anos que mora na casa foi abordado por parentes e vizinhos quando chegava na residência, e saiu em busca do animal, o encontrando no gramado da rodoviária, ainda com vida. O cachorro morreu alguns minutos depois, a caminho do veterinário.

A dupla foi detida pela Polícia Civil no período da manhã, no Jardim São Jorge. Ambos os suspeitos tinham passagem pela polícia, e um deles também já foi indiciado por tentativa de homicídio. Os dois foram presos e responderão por tentativa de furto e maus tratos a animais.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook