Menor é apreendido com motocicleta roubada na Vila Diva

Na noite de ontem (20), as equipes de patrulhamento da Polícia Militar avistaram e reconheceram um menor que já esteve envolvido em outros crimes, como roubo de motocicletas e porte ilegal de arma de fogo, e então, realizaram uma abordagem de rotina.

Durante a abordagem, o garoto apresentava sinais de nervosismo e estava bastante inquieto, e em seu celular haviam diversas fotos de motocicletas parcialmente desmontadas, tiradas no quintal de sua casa.

A equipe então se deslocou à residência do abordado, onde a responsável pelo menor prontamente permitiu a entrada dos agentes. Ao ser retirado da viatura o garoto tentou escapar, pulando muros e telhados, mas caiu e foi novamente abordado, e confessou que a motocicleta era produto de furto.

Nas buscas uma motocicleta com placa adulterada foi localizada, e através de consulta do chassi foi identificada como produto de um roubo realizado pela manhã na cidade de Campinas.

O infrator recebeu atendimento médico na UPA Matão, e depois foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pela vítima e permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook