O conto da cidade encantada: filme com jovens atores da região é exibido no Shopping Hortolândia

A produtora e escola preparatória para artistas VP Academy exibiu nesta semana o filme “O conto da cidade encantada”, produzido por renomados diretores audiovisuais da região, o filme traz uma mensagem inspiradora.

O elenco é composto por atores jovens e mirins que estão com as carreiras em ascensão, bem como atores iniciantes da região metropolitana de Campinas. Além disso, a produção conta com a participação especial de alguns nomes conhecidos, como é o caso de Santos, do Ratinho, Brenda Defavere e Lilian Thimont.

As gravações tiveram início no dia 25 de setembro, em Sumaré, mas algumas cenas também foram gravadas em Nova Odessa. O filme une poesia e música e é recomendado para os públicos de todas as idades.

Sinopse

Era uma vez uma cidade mágica chamada de cidade encantada, ela ganhou esse nome por ser a única cidade do planeta livre de violências, estresse, roubos ou brigas, onde fadas encantadas andavam tranquilamente entre os humanos.

Os turistas que vinham de outras cidades, chegavam estressados e cansados e como um passe de mágica esqueciam seus problemas e se alegravam. Alguns diziam que a magia vinha das fadas, outros que vinham das crianças que eram seres alegres por natureza e puros de coração, mas um dia a cidade foi invadida e o caos tomou conta, agora os habitantes terão que correr contra o tempo pra descobrir de onde vinha a magia e fazer as coisas voltarem a ser como antes.

Roteiro: Lilian Bomfim
Fotografia: André Moura
Colorização: Elnio Junior
Produção: Paloma Defavere

Confira algumas imagens dos bastidores:

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/VP Academy

Comentários via Facebook