Professor do Unasp é Vencedor do concurso “Natal de Luzes

As luzes do Natal continuam a brilhar em Hortolândia. Para estimular a população a embelezar a cidade neste fim de ano, a Prefeitura realizou o concurso “Natal de Luzes”. Foram premiados os três imóveis com a decoração mais bonita. O 1º colocado foi Alex Landim, morador do condomínio Golden Park (foto), cujo prêmio foi uma TV de 60 polegadas. Em 2º lugar ficou Adrevan Alonso Batista, morador do Parque Orestes Ôngaro, premiado com uma televisão de 50 polegadas. Wilma Benassi Pereira Carazzatto, moradora do Jardim Adelaide, ficou em 3º lugar, e foi premiada com uma TV de 40 polegadas. De acordo com a Secretaria de Cultura, o concurso contou com a participação de mais de 140 moradores da cidade.

A avaliação da decoração dos imóveis foi feita por uma comissão formada por servidores da Secretaria de Cultura, nos dias 21 e 22 deste mês. A decoração foi avaliada com base nos seguintes critérios: harmonia natalina, originalidade, criatividade, inovação e impacto visual da decoração. Ainda de acordo com a Secretaria de Cultura, os moradores deverão deixar a decoração exposta até o dia 6 de janeiro. 

Para participar do concurso, os moradores enviaram fotos e vídeos da decoração na área externa dos imóveis. O público pode conferir as imagens e os vídeos dos três vencedores no site Mapa da Cultura por meio deste LINK.

Comentários via Facebook