Maiara e Maraisa fazem show em Sumaré na próxima sexta; moradores temem alta nos casos de Covid e gripe

A dupla Maiara & Maraisa se apresenta na próxima sexta-feira (14) em Sumaré. O show acontece na casa de shows Chapéu Brasil, que fica no Jardim Dall’Orto. No entanto, moradores da cidade estão temerosos com a possibilidade de haver uma alta nos casos de Covid-19 e de síndromes gripais na cidade. Na mesma noite, o rapper Hungria também irá se apresentar no local.

Inicialmente, a apresentação sertaneja seria feita pela dupla Zé Neto & Cristiano, mas o show foi adiado para o dia 19 de fevereiro por conta do tratamento de saúde do cantor Zé Neto, que se recupera de uma doença pulmonar.

O preço dos ingressos varia entre R$ 60 (pista) e R$ 300 (camarote). Nas redes sociais, internautas criticaram a realização do evento com a alta nos casos de Covid-19 e de síndromes respiratórias. “Covid agradece. Aglomerar na cidade que nem hospital tem”, disse uma internauta.

Em outros comentários, moradores reportaram que filas devem ser registradas nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da cidade em alguns dias, e que a administração municipal deveria tomar alguma “providência” relacionada aos eventos com aglomeração.

Foto: Reprodução/YouTube/Maiara & Maraisa

Comentários via Facebook