Cinco são detidos em desmanche de veículos no Parque Aeroporto

Na noite dessa terça-feira (18), a Polícia Militar de Campinas prendeu três homens e dois adolescentes suspeitos de integrarem uma quadrilha de desmanche clandestino de veículos no Parque Aeroporto.

Um caminhão estacionado em frente à chácara chamou a atenção da equipe policial, que patrulhava o local. Durante uma abordagem de rotina, dois adolescentes tentaram pular o muro para fugir da abordagem, o que levou os policiais a adentrarem o local.

Após a apreensão dos menores, ambos confessaram que o local era utilizado para o desmanche de veículos. Outros três homens foram detidos próximo ao local, sendo que um deles confessou que após o desmantelamento dos veículos, as peças seriam levadas para Goiás.

A Polícia Militar encontrou no local sete carcaças de veículos identificados como produto de furto na região. O caminhão também era utilizado para armazenamento das peças e foi apreendido. O condutor do caminhão afirmou que eram transportados de seis a sete veículos por semana.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e responderão pelo crime de receptação. A Polícia Civil está investigando os responsáveis pela compra das peças. Os menores foram liberados na presença dos responsáveis.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

 

Comentários via Facebook