Prefeito de Hortolândia faz mudanças entre os secretários municipais

O prefeito Zezé Gomes anunciou mudanças no secretariado nesta quinta-feira (27). Entre os anúncios estão a chegada do ex-goleiro Gleguer Zorzin, que jogou no Guarani, Corinthians e Portuguesa, que assume a Secretaria de Esportes no lugar de Wilson José Amaral, que ocupava a vaga interinamente e passa a ser secretário adjunto de esportes. Ainda no esporte, o prefeito anunciou o professor de educação física, Edson Nascimento, como o novo diretor de esportes.

Monique Freschet deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para integrar o programa Cidade Inteligente, da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica. No seu lugar assume o adjunto João Pereira da Silva. Também volta para a o Desenvolvimento Econômico o ex-secretário Dimas Pádua, que passa a ser adjunto da pasta.

Na Secretaria de Finanças, sai Pedro Galindo, que pediu exoneração para cuidar de problemas de saúde, e assume Luiza Denadai. Na Educação, assume como adjunto o engenheiro Ambiental e professor universitário Renato Muccillo. Roberta Moraes Diniz, que era adjunta em Educação, será a nova adjunta de Inclusão e Desenvolvimento Social. A partir de agora, quem assume a Chefia de Gabinete é Fabiano Cavalcante. Alessandra Barchini, que era adjunta em Inclusão e Desenvolvimento Social é transferida para a Chefia de Gabinete.

Na Cultura, o ex-vereador John Lennon deixa a secretaria adjunta para assumir o programa Viva Mais, da Secretaria de Governo, que promove atividades esportivas e culturais para levar mais qualidade de vida à população. As mudanças foram finalizadas com a nomeação da advogada Marlene Batista para a Diretoria de Direitos Humanos e de Claudinei Prazeres como o novo adjunto na Cultura.

Comentários via Facebook