Bandidos fazem arrastão no Centro de Campinas

Criminosos fizeram um arrastão na madrugada desta terça-feira, 1, na Rua José Paulino no Centro de Campinas. Durante o ato quatro lojas foram roubadas, o que durou cerca de duas horas e além do roubo, os bandidos deixaram os estabelecimentos destruídos.

Segundo os lojistas, o furto aconteceu entre as 3h e 5h da madrugada, entre os locais furtados estão um estacionamento, uma loja de vestidos de noiva, uma loja de ternos e um ateliê de festa.

Foram levados R$ 200 e alguma sacos de latinhas de alumínio do estacionamento. Já na loja de vestidos, os criminosos levaram panelas e outros artigos de alumínio, além de destruírem vários itens do local.

Na loja de ternos e no ateliê de vestidos de festa os bandidos não conseguiram entrar, porém quebraram janelas e vários itens dos locais.

Segundo os proprietários não é a primeira vez que furtam ou tenta invadir o local, a comerciante da loja de vestidos afirmou que isso acontece toda semana, só esse ano sua loja já foi invadida três vezes. No caso da proprietária do ateliê, o estabelecimento foi roubado duas vezes.

A Polícia Militar foi chamada e foram registrados boletins de ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários via Facebook