Dupla suspeita de praticar sequestros-relâmpagos é baleada pela polícia após troca de tiros

Na tarde de ontem (8), dois homens de 19 e 20 anos suspeitos de integrarem uma quadrilha que vem praticando sequestros-relâmpagos na região foram baleados pela polícia na região do Parque Oziel, em Campinas.

A Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) é quem realizou as investigações visando desmantelar a quadrilha. No momento da abordagem, os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais, que revidaram, baleando ambos. Os indivíduos foram resgatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, além dos dois indivíduos que estão hospitalizados sob escolta policial, uma arma foi apreendida e um terceiro suspeito, de 27 anos, foi preso tentando se esconder a algumas ruas do local do tiroteio.

De acordo com a Deic, as investigações contra a quadrilha se estendem desde julho do ano passado, sendo cumpridos mandados de prisão em setembro, culminando na prisão de quatro suspeitos. As vítimas normalmente eram obrigadas a sacar dinheiro e realizar transferências bancárias através do Pix.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook