Unicamp antecipa lista de aprovados no Vestibular 2022; veja como consultar

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou hoje (10) a lista de aprovados da primeira chamada do Vestibular 2022. A divulgação estava prevista para a próxima segunda-feira (14).

De acordo com a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), 2.519 candidatos estão sendo convocados, dentre as 69 opções de curso. No total, 58,4 mil candidatos participaram da primeira fase, e 11,1 mil da segunda fase do vestibular.

A lista com os aprovados pode ser consultadas através do site da instituição de ensino, e as notas devem ser divulgadas a partir de amanhã (11). Após o adiamento do início das aulas anunciado nesta semana, a previsão é de que o ano letivo se inicie no dia 14 de março – apenas alunos vacinados contra a covid-19 são permitidos no campus.

Os convocados devem realizar a matrícula entre as 9h do dia 15 de fevereiro às 17h do dia 17 de fevereiro, através da página da Comvest. Os candidatos que não se matricularem a tempo serão excluídos da lista. A segunda chamada deve ser divulgada no dia 21 de fevereiro.

Caso tenha sido aprovado em um curso escolhido como segunda opção, a matrícula pode ser realizada optando por um possível remanejamento caso seja aprovado em segunda chamada no curso escolhido como primeira opção.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Thomaz Marostegan/Unicamp

Comentários via Facebook