Dois idosos ficam feridos após explosão em apartamento; homem que correu do local é encontrado

Dois idosos de 61 e 84 anos ficaram feridos após uma explosão no Jd. Santa Lúcia, em Campinas, na manhã deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para controlar o fogo e socorrer as vítimas. O helicóptero águia da Polícia Militar também auxiliou no atendimento à ocorrência.

A mulher de 84 anos sofreu queimaduras e estava consciente e com estado de saúde estável quando foi resgatada. Um idoso de 61 anos também foi socorrido após inalar fumaça, mas o estado de saúde não foi divulgado. Outra vítima também teve ferimentos leves e foi liberada.

O filho da idosa, que sofre de esquizofrenia fugiu após a explosão e ficou desaparecido até a manhã de hoje (14), mas foi encontrado sem ferimentos graves. As janelas de outros apartamentos foram danificadas e o edifício precisou ser evacuado.

A hipótese de vazamento de gás está sendo apurada pelas autoridades, e a Defesa Civil informou que o apartamento onde ocorreu a explosão precisará passar por reforma antes de ser habitado novamente, mas os outros apartamentos do prédio já foram liberados.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Comentários via Facebook