Jardim Amanda: Grávida é presa após condutor de veículo perder controle em tentativa de fuga e colidir contra barranco

Na noite desta segunda-feira (14), a vigilância solidária informou à 4ª Cia da Polícia Militar de Hortolândia sobre uma ocorrência de furto à residência ocorrida na Avenida Santana, no Jardim Amanda.

Com as informações do veículo envolvido, um Honda Fit Preto com plástico no vidro traseiro, o patrulhamento conseguiu com sucesso localizar os suspeitos, que empreenderam fuga sentido SP-101, e perderam o controle na alça de acesso à Rodovia Santos Dumont, colidindo o veículo contra um barranco.

As equipes solicitaram reforços, e diversas viaturas comparecem ao local. Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, mas foi necessário o uso de algemas pelo receio de fuga. Já a passageira estava grávida e portava drogas e dinheiro, mas não foi algemada devido ao fato de estar gestante e não apresentar risco de fuga.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi constatado que a mulher já possuía um mandado de prisão por tráfico. Ambos indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook