Savegnago Supermercados abre 200 vagas de emprego em Hortolândia

O Savegnago Supermercados está com 200 postos de trabalho abertos para a loja da rede que será inaugurada a partir de junho, na cidade de Hortolândia, no bairro Vila São Francisco.

As vagas disponíveis incluem todas as operações de um supermercado como: açougueiro, padeiro, empacotador, operador de caixa, atendente, fiscal de caixa, líderes de setores, motorista, atendente de vinhos, dentre outras. Pessoas com deficiência e aquelas que estão procurando oportunidade para o primeiro emprego podem concorrer ao processo de seleção.

Trata-se da primeira unidade do Savegnago na cidade de Hortolândia, após as negociações entre a rede e o Grupo Peralta resultando na aquisição das Lojas Paulistão.

Todos os interessados devem cadastrar seus currículos no site do Savegnago Supermercados, neste link.

A Rede Forte do Interior

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais cinco lojas, em seu crescimento orgânico, sendo em Campinas (2 unidades), Piracicaba, Limeira e Leme, além de um Centro Comercial em Sertãozinho. Além das unidades adquiridas do Grupo Peralta nos formatos: 6 lojas no padrão Savegnago (varejo); 4 no conceito Cash & Carry; e 5 lojas no conceito Savegnago Prático, quando chegará ao total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo e a geração de mais de 13.500 postos de trabalho.

Em 2021, o Savegnago conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a liderança do ranking Canal Super do Advantage Group. E está em 1º lugar no interior paulista, 7º no estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Foto e texto: Divulgação/Savegnago

Comentários via Facebook