Três guardas municipais ficam feridos após troca de tiros em motel

Um tiroteio em um quarto de motel na Rua Juscelino Kubitschek, no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste deixou três policiais feridos. O homem de 23 anos que disparou contra os policiais também ficou ferido e foi preso.

A perícia técnica foi chamada ao local do tiroteio e localizou três revólveres, diversas munições e porções de maconha. Segundo funcionários do motel, o homem chegou ao quarto com uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 14, e a Guarda Municipal foi acionada devido a uma confusão entre o grupo, onde pode-se ouvir um disparo de arma de fogo.

Ao adentrar o quarto para averiguar a situação, a equipe da polícia foi recebida com tiros. Os guardas foram atingidos por disparos no braço e na barriga, além de estilhaços no rosto. Dois deles foram liberados após atendimento e um permanece internado.

O criminoso também foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), acompanhado pelos policiais – após ser liberado, deve ser preso em flagrante por tentativa de homicídio e resistência.

As acompanhantes do rapaz foram encaminhadas à delegacia da cidade, onde foram ouvidas e liberadas devido a não terem participado da troca de tiros, visto que já haviam saído do quarto quando o ocorrido começou.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook