Duas ocorrências de roubo são flagradas pela PM de Sumaré nesta quarta-feira (2); suspeitos foram presos

Dois casos de roubo foram atendidos pela 2ª e 3ª Cia da Polícia Militar de Sumaré nesta quarta-feira (2). A primeira ocorreu pela manhã, quando populares conseguiram conter um indivíduo acusado de roubar um celular na Rua Manoel Vitor Diniz, no Jardim Bom Retiro.

Diversos populares testemunharam em desfavor do suspeito, que foi algemado devido ao receio de fuga. Com apoio das viaturas, as partes foram conduzidas ao 1º DP (Distrito Policial) de Sumaré, onde foi informado que o suspeito invadiu a residência sob ameaças de faca e roubou um aparelho celular.

Diante dos gritos, populares que passavam pelo lugar adentraram a casa e conseguiram deter o indivíduo, que foi capturado pela polícia e recebeu voz de prisão em flagrante.

O segundo caso ocorreu por volta das 15h na Avenida da Amizade, no Parque Euclides Miranda. As equipes da polícia realizavam patrulhamento pela Vila Soma quando tiveram conhecimento de um caso de roubo a comércio.

Com a característica dos indivíduos – boné branco e preto, bermuda e chinelo – um dos suspeitos foi abordado com um saco plástico com dinheiro e prontamente confessou o roubo, levando as equipes até a residência em que se encontrava o comparsa.

O outro suspeito também confessou a autoria do roubo juntamente ao primeiro abordado. Na residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A vítima reconheceu os autores do crime, que receberam voz de prisão em flagrante pelo artigo 302 do Código Penal e permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook