Três suspeitos são presos pela GM em local de execução de estuprador pelo tribunal do crime

Três homens suspeitos de envolvimento no “tribunal do crime”, julgamento realizado por facções criminosas e que pode acarretar em execução foram presos na estrada de terra que liga o Jd. São Sebastião ao Jd. São Bento, em Hortolândia.

A Guarda Municipal chegou ao local após uma denúncia anônima, com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). Os indivíduos apresentavam atitude suspeita e haviam documentos de outras pessoas no interior do veículo. Questionados, os suspeitos admitiram estar ali para participar da execução de um estuprador.

Ao amanhecer, foi possível localizar um ponto no terreno onde a terra havia sido removida recentemente. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, um corpo esquartejado foi encontrado na vala. A vítima teve os braços, pernas e cabeça, bem como o coração arrancados.

A Polícia Científica compareceu ao local para perícia, na tentativa de identificar a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia como homicídio, destruição, subtração e ocultação de cadáver. Dois dos suspeitos haviam sido liberados antes do corpo ser localizado, porém a polícia decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação

Comentários via Facebook