Menor é apreendido após perseguição policial no Firenze, em Hortolândia

Um menor de idade, de 15 anos, foi apreendido pela 4ª Cia da Polícia Militar de Hortolândia na noite desta terça-feira (15), no Jardim Firenze. As equipes constataram que a motocicleta era possivelmente produto de furto.

Durante patrulhamento no Jardim São Bento, um homem que aguardava em um ponto de ônibus informou aos policiais que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo, e que dois indivíduos em uma motocicleta estariam pela região simulando estarem armados.

Com as características dos suspeitos em mãos, foram realizadas buscas pelas ruas do bairro, avistando com sucesso a motocicleta em questão. Os indivíduos desobedeceram o sinal de parada, dando início a uma perseguição.

Após acompanhar os suspeitos por diversas ruas, eles acessaram a Avenida Santana, no Jardim Amanda, e seguiram até o Jardim Firenze pela contramão, onde adentraram uma rua sem saída e colidiram contra uma barreira de concreto.

Os dois indivíduos ainda tentaram seguir à pé, porém o adolescente foi detido com sucesso pelos policiais. Em busca pessoal, foi localizado um celular produto de furto. Ao consultar o chassi motocicleta, foi constatado que a placa estava adulterada e a motocicleta era possivelmente roubada.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência pelos atos infracionais e o menor foi liberado após a chegada da avó ao local.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook