Homem mata um e fere outro com golpes de foice em Sumaré

Um auxiliar de produção de 38 anos foi preso na madrugada de hoje (17), no Residencial Portal Bordon, em Sumaré. De acordo com testemunhas, o homem havia consumido álcool e cocaína, e após uma discussão matou o desempregado Ivan Bernardo, e feriu um frentista de 29 anos que também estava no local.

Segundo o depoimento prestado, Ivan teria dito que estava com vontade de matar alguém, iniciando uma discussão. Em seguida, o homem partiu para cima do acusado, que tomou a foice e revidou, o golpeando várias vezes. O frentista também foi atingido na confusão e fugiu em seguida.

Após deixar Ivan inconsciente, o auxiliar de produção arrastou o corpo por cerca de 300 metros para uma área verde, limpou a cena do crime e pegou carona com dois amigos para fugir do local, porém a PM (Polícia Militar) interceptou o veículo após denúncias de um homicídio na região, e encontraram o rapaz com manchas de sangue na roupa.

  1. Questionado, ele confessou o crime e informou que tentou apagar os vestígios. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e encontrou a vítima ainda com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu – a causa da morte foi traumatismo craniano.

Diante dos fatos, o agressor foi preso e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio contra o frentista, que segue internado porém sem risco de vida.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

 

Comentários via Facebook