Motoboy é atingido por bala perdida e está em estado grave após assalto à policial a paisana

Um tiroteio entre um policial à paisana e quatro bandidos terminou com um motoboy atingido por uma bala perdida em Indaiatuba. O caso aconteceu no bairro Jardim Santiago na noite de ontem (17).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o policial estava saindo de um condomínio residencial quando foi abordado por quatro homens, sendo que dois estavam armados e começaram a disparar quando perceberam que a vítima era policial – foi então que se iniciou a troca de tiros.

A PM e a GM (Guarda Municipal) foram acionadas e se dirigiram ao local imediatamente, conseguindo localizar com sucesso os quatro suspeitos, sendo que todos já tinham passagem pela polícia e três eram menores de idade.

Um dos suspeitos foi baleado no pé, e os outros foram encontrados sem ferimentos. Um motoboy que realizava uma entrega no condomínio foi baleado nas costas e encaminhado ao HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) em estado grave. Ele foi operado e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os indivíduos foram presos e permanecem à disposição da justiça. A Polícia Civil está investigando o caso, e até o momento não se sabe qual dos envolvidos na troca de tiros foi responsável por alvejar o motoboy.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/PM

Comentários via Facebook