Hortoprev divulga gabaritos de provas realizadas no domingo (20/03)

Candidatos poderão apresentar recurso nesta quarta-feira (23/03), acessando o site da Fundação Vunesp

Os gabaritos das provas objetivas para o concurso público do Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais) de Hortolândia foram publicados, nesta segunda-feira (21/03), na edição 1.478 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, disponível neste link: https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/hortolandia/1478. As provas objetivas e práticas aconteceram no último domingo (20/03). O Hortoprev é o órgão responsável pelo recolhimento, gestão e aplicação das contribuições previdenciárias dos servidores públicos ativos e inativos do município.
Candidatos que concorrem aos cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Assistente Técnico Administrativo, Fiscal Previdenciário e Assessor Jurídico poderão apresentar recurso, devidamente fundamentado e de acordo com Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais nº 001/2020, a partir das 10 horas desta quarta-feira (23/03), às 23h59min de quinta (24/03). O recurso deverá ser enviado por meio do site da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), responsável pelo concurso (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – RECURSOS”, seguindo as instruções ali contidas.
De acordo com informações divulgadas pelo instituto, o concurso tem 4.467 candidatos inscritos, sendo o cargo mais concorrido o de Assistente Técnico Administrativo, com 2.005 pessoas na disputa por uma das duas vagas oferecidas.
Anunciado em janeiro de 2020, o concurso foi suspenso em março do ano passado por causa da pandemia do Covid-19. A retomada do processo foi anunciada em 21 de dezembro, com a publicação de novo cronograma na edição n° 1.388 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Hortolândia.

Comentários via Facebook