Suspeitos são presos e carga roubada é recuperada pela PM no Parque Cidade

Os Policiais militares da força tática do oitavo  Batalhão de Campinas recuperaram uma carga roubada ontem a noite que havia sido roubada de um furgão ontem de manhã. 

De acordo com o motorista do veículo, informou que seguia com o carro na região da Rodovia Dom Pedro quando dois indivíduos chegaram em uma moto, e um deles assumiu a direção do veículo e levou o furgão juntamente com o motorista até a região do Jardim Santa Mônica.

Segundo a vítima, ele ficou sob o poder do criminoso pelo menos uma hora e meia até ser abandonado próximo de um matagal, e o veículo dele com todos os produtos foi levado. 

Os policiais patrulhavam a região da Vila Olímpia e também do Parque Cidade e tinham a informação de que um carro prata estaria envolvido em roubos a entregadores.

Os PMs então desconfiaram do veículo com as mesmas características e quando chegaram próximos do carro para fazer a abordagem, dois homens saíram correndo e uma mulher que estava dentro do veículo foi abordada. Ela então disse que um dos homens que havia escapado é companheiro dela e que dentro da casa onde eles estavam bem frente do carro estavam as coisas ilícitas.

Os policiais foram até lá e flagraram um homem saindo da casa com relógio no bolso, aparentemente novo, ele disse para os policiais que tinha ido até lá para negociar a compra de 20 relógios por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Na sequência os policiais encontraram o restante das mercadorias, eletrodomésticos, ar condicionado, sapatos, caixas de medicamentos e também 20 relógios que estavam na residência.

Os dois foram levados até a delegacia e logo depois o motorista do furgão recebeu a informação de que uma carga havia sido recuperada e poderia ter sido dele, onde ele reconheceu os produtos.

Uma outra parte da carga que foi levada ainda não foi encontrada e o furgão do motorista até o momento não foi localizado.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA – Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook