Homem é preso em flagrante com quase 500 porções de droga na Vila Valle, em Sumaré

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Vale, em Sumaré, quando avistou um indivíduo aparentando levar algo em suas mãos pela rua Vitorio Breda. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou a embalagem no chão.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém na embalagem estavam 13 pinos de cocaína, que ele confessou estar realizando a venda no local. Em um monte de entulhos, ele apontou para uma bolsa com outros 13 pinos de cocaína, 26 pedras de crack e 16 porções de maconha, além de R$ 7,45 em dinheiro.

Durante buscas pelos arredores, os policiais localizaram próximo ao telhado de uma residência outra sacola com mais 221 pedras de crack e 195 pinos de cocaína, todos em embalagens semelhantes às drogas encontradas anteriormente.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré, onde o delegado ratificou prisão em flagrante por tráfico de drogas e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook