Traficante e usuário tentam fugir e são capturados no Jardim Villagio, em Hortolândia

As equipes da 3ª Cia da Polícia Militar de Hortolândia realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Clara, quando avistaram duas pessoas emu ma viela entre as ruas Jesuína de Oliveira Moraes e Adamastor Pirschiner, que saíram correndo ao perceberem a aproximação da viatura.

Após breve acompanhamento a pé, ambos os indivíduos foram abordados. Questionados, um dos indivíduos afirmou estar realizando a venda de entorpecentes, enquanto o outro disse ser apenas usuário, e que havia entregado R$ 10 para comprar cocaína, mas que ainda não teria recebido a droga.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Retornando ao local da fuga, foi encontrada uma sacola transparente próximo a uma grade de alambrado e algumas telhas de zinco, contendo R$ 260,00, além de oito porções de cocaína e cinco pedras de crack.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram algemados e encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou a ocorrência, permanecendo um dos indivíduos preso pelo crime de tráfico de drogas.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook