Dois são presos e vítima é resgatada de cativeiro em Paulínia

Dois homens foram presos em flagrante manhã nesta quinta-feira (14) em Paulínia por receptação de veículo, roubo agravado por se passar de policial e sequestro.

A prisão aconteceu após Guardas Civis de Paulínia suspeitarem de dois homens que estavam nas proximidades de um veículo danificado e procederam abordagem, dentro do veículo foi encontrada uma camiseta da Polícia Civil.

Os guardas informaram ao Plantão Policial, que solicitou a apresentação da ocorrência na Delegacia, onde os dois suspeitos foram prestaram depoimento individualmente pelos policiais do DP de Paulínia, os acusados apresentaram versões conflitantes.

A polícia também realizou a pesquisa do chassi do veículo identificando havia sido roubado em Campinas. Pressionados pelos investigadores, os bandidos acabaram confessando que, juntos de outros homens, no início da manhã, roubaram uma carreta que transportava 30.000 litros de óleo diesel pela Rodovia Zeferino Vaz, e informaram que um dos criminosos seguiu com o caminhão carregado, enquanto a vítima foi levada a uma plantação na zona rural de Paulínia onde continuava presa por outro delinquente.

Os policiais do SIG, com apoio da GM de Paulínia, foram à zona rural e procederam buscas, e encontraram a vítima por volta de 14h00 desta quinta-feira. Os investigadores seguiram com a busca pelo local, onde localizaram uma réplica de fuzil e um distintivo de Agente Policial utilizados na abordagem. Diante de tudo, os detidos foram autuados em flagrante por receptação de veículo e roubo agravado por se passar de agente policial e retenção de vítima.

Comentários via Facebook