Suspeito tenta fugir por telhado e é preso após ser flagrado por vizinho invadindo residência

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi preso na Rua Presidente Café Filho, na Vila Carlota, em Sumaré. Um vizinho avistou o suspeito sentado na calçada através de câmeras de segurança. Após perceber que não havia ninguém nas proximidades, ele pulou o portão e invadiu a residência.

O homem teria arrombado a janela lateral da casa e adentrado pela sala, mas ao perceber a chegada dos policiais militares, abandonou a mochila com os itens furtados e fugiu pelos telhados, se e evadindo pela Avenida da Amizade e adentrando uma área de mata.

A Polícia Militar realizou o acompanhamento do indivíduo, não o perdendo de vista e realizando uma incursão na área de mata, conseguindo lograr com êxito a localização e captura do rapaz, que não portava nada de ilícito durante a abordagem.

Momentos depois, com auxílio da perícia, foi localizada a mochila com os pertences roubados e o homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência por Furto Qualificado (Art. 155 do Código Penal), permanecendo o índivduo à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem:

Comentários via Facebook