Atleta de Hortolândia ganha medalha de prata em torneio internacional de taekwondô

Enzo Paludo da Conceição é aluno do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura
 
Enzo Paludo da Conceição, atleta do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, fez bonito representando Hortolândia e o Brasil em mais uma disputa internacional e ficou na segunda colocação do Rio Open de Taekwondô, competição disputada no final de semana passado na Arena Olímpica, palco dos Jogos Olímpicos do Brasil em 2016. Para conquistar a medalha de prata, Conceição venceu duas lutas e, na final, não trouxe a medalha de ouro pra casa por um ponto. 
 
“Nossos atletas se superaram na disputa. O Enzo ficou com a medalha de prata e a Letícia Vitória da Silva, também atleta do projeto da Administração Municipal, participou pela primeira vez de uma competição internacional. Nossos representantes estiveram em uma disputa de alto nível, contra competidores de todo o mundo. Continuaremos os treinamentos para os próximos desafios que estão por vir, sempre orgulhosos em levar o nome de Hortolândia”, comenta Anderson Conceição, treinador da equipe e do projeto da Prefeitura.
 
“A estrutura que os atletas possuem para realizar os treinamentos é importante. Continuaremos a investir em nossos espaços para contribuirmos com o sucesso destes meninos e meninas da nossa cidade. É muito bom poder vê-los nos representando em competições com atletas de todo o mundo. Parabenizamos a equipe de taekwondô por mais uma conquista. O esporte é uma das principais ferramentas para a formação do futuro dos jovens”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.
 
INICIE A PRÁTICA ESPORTIVA
Para treinar artes marciais, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações sobre estas e outras modalidades e espaços disponíveis pelo telefones (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 
 
SERVIÇO
Centro de Lutas “Eliel Gomes” 
Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real. 
Telefone: (19) 3897-2070  
Comentários via Facebook