Hortolândia realiza Dia D de vacinação contra Influenza, Sarampo e COVID-19, neste sábado (30/04)

Campanha será feita das 8h às 16h30 em nove UBSs do município

A população poderá se imunizar contra Influenza, Sarampo e COVID-19 neste fim de semana. A Prefeitura de Hortolândia realiza o Dia D de vacinação contra as três doenças, neste sábado (30/04). A vacinação será realizada, das 8h às 16h30, em nove UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Confira abaixo a lista com as unidades onde será realizado o Dia D.

INFLUENZA

Neste sábado, a Prefeitura inicia a vacinação contra a Influenza para crianças de seis meses a menos de 5 anos. Também no sábado será antecipado o início da vacinação para gestantes e puérperas. A imunização desses dois públicos estava prevista para começar na segunda-feira (02/05). 

Também serão vacinados no sábado os públicos da 1ª etapa da campanha, que são os idosos com idade a partir de 60 anos e os profissionais das redes pública e particular de saúde.

SARAMPO

A vacinação contra Sarampo será para crianças de seis meses a menos de 5 anos e profissionais das redes pública e particular de saúde. 

COVID-19

A vacinação contra a COVID-19 será de 1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos, de 1ª, 2ª e 3ª doses para jovens a partir de 18 anos e adultos, e de 4ª dose para idosos com idade a partir de 60 anos e imunossuprimidos com idade a partir de 12 anos. 

Confira abaixo as noves UBSs onde será realizado o Dia D:

– UBS Amanda I: rua Almada Negreiros,1.299

– UBS Amanda II*: avenida Brasil, 800

– UBS Campos Verdes*: rua da Confibra, 155

– UBS Dom Bruno Gamberini*: avenida São Francisco de Assis, 46

– UBS Novo Ângulo*: rua Edézio Vieira de Moraes, 146

– UBS Parque do Horto*: avenida José Agugusto de Araújo, 95

– UBS Rosolém*: rua Osmar Antonio Meira, 300

– UBS Santa Clara: rua dos Estudantes, 415

– UBS Santiago: rua Projetada, 100

OBS.: As UBS marcadas com * farão vacinação de COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos, jovens, adultos e idosos, Influenza e Sarampo.

As demais unidades farão vacinação de COVID-19 somente para jovens, adultos e idosos, Influenza e Sarampo.

Comentários via Facebook