Mulher fica ferida ao passar por buraco aberto pela Sanasa; este é o segundo acidente do tipo na semana

Uma mulher ficou ferida após passar por um buraco na noite de ontem (27), na Rua Benedito Cândido Ramos, no Parque Valença 2, em Campinas. Na terça-feira (26) um motociclista morreu no Satélite íris ao passar por um buraco sem iluminação e colidir contra uma árvore.

Segundo a vítima, o buraco não estava sinalizado e ela perdeu o controle e derrapou, sofrendo ferimentos nas mãos e nas pernas. Vizinhos ouviram o acidente e prestaram socorro à motociclista, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde levou sete pontos na mão.

Os moradores jogaram cascalhos e sinalizaram o buraco com galhos para evitar novos acidentes. Segundo os vizinhos, o buraco foi aberto pela Sanasa, que emitiu uma nota informando que irá averiguar se realmente foi responsável pela obra, e que enviará uma equipe ao local para verificar a situação.

A CPFL também informou que enviará uma equipe ao local em carater de urgência para averiguar a suposta falta de iluminação na rua, e que acionará a Prefeitura caso necessário.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Divulgação Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook