Suspeito é preso com drogas e munições na Chácara Três Pontes, em Sumaré

As equipes da 1ª Cia da Polícia Militar de Sumaré realizavam patrulhamento preventivo pela Chácara Três Pontes na noite de ontem (28), quando avistaram um veículo que mudou o trajeto bruscamente ao avistar a viatura, levantando suspeita e motivando a abordagem.

O condutor ignorou os sinais sonoros e luminosos, e um breve acompanhamento se iniciou, onde foi possível avistar um pacote sendo jogado para fora do carro, contando substância análoga à maconha.

O suspeito ainda tentou resistir à revista pessoal e conseguiu se evadir a pé, sendo alcançado em seguida e contido com uso de força moderada. Na casa do averiguado, a família autorizou vistoria no local, onde foram encontradas porções de cocaína, maconha, crack, materiais para pesagem e embalo das drogas e munições de arma de fogo calibre 25.

Diante dos fatos, o veículo Hyundai/HB20 foi apreendido e o indivíduo foi encaminhado juntamente aos entorpecentes ao Plantão Policial de Sumaré, onde o delegado elaborou Boletim de Ocorrência e o infrator permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Comentários via Facebook