fios

Dupla é presa furtando fios de cobre em poste de Nova Odessa

A 1ª Cia da Polícia Militar de Nova Odessa recebeu uma solicitação via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto a fios em andamento pela Rua Alexandre Bassora, no Jardim Santa Luiza.

Chegando ao local, os indivíduos foram avistados em cima de um poste, cortando fios de cobre que levavam energia a um estabelecimento comercial. Ao avistarem a viatura, ambos se evadiram sentido a uma área de mata.

Com a ajuda de equipes de apoio, os policiais realizaram o cerco no local e intensificaram o patrulhamento nos bairros adjacentes, onde um dos indivíduos foi abordado com êxito enquanto na Rua das Crianças, escondido embaixo de uma van escolar.

Em seguida, o segundo indivíduo foi detido pela Rua Alexandre Bassora. Questionados, ambos confessaram a prática de furto e receberam voz de prisão em flagrante pelo delito de tentativa de furto. O comerciante informou que os fios valem cerca de R$ 8 mil. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde os indiciados permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Ralph (Ravi) Kayden/Unsplash

Comentários via Facebook