Suspeito de participação em assalto de Guarapuava é preso no Jardim Amanda, em Hortolândia

Um suspeito de participar de um assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava, no Paraná, foi preso neste domingo (8) pela Polícia Civil de Hortolândia. O homem de 39 anos foi encaminhado ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na capital paulista, onde prestou depoimento e será apresentado à audiência de custódia.

O assalto aconteceu no dia 17 de abril, e um Policial Militar foi baleado na cabeça e morreu no confronto. A polícia suspeita que o grupo esteja envolvido a outros grandes assaltos cometidos ao longo do ano passado nas cidades de Criciúma e Araçatuba. Um Policial Militar foi baleado na cabeça e morreu no confronto.

Segundo investigações o homem já era procurado por roubo e estava com o braço imobilizado, escoriações pelo corpo e implantes de pinos pelo rosto, que seriam resultado de um capotamento ocorrido durante fuga após o assalto. O homem foi localizado e preso na Rua Padre Manoel Bernardes, no Jardim Amanda, e não reagiu à abordagem, segundo os policiais.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Protege

Comentários via Facebook