Futsal de Hortolândia conquista segunda vitória consecutiva na 9ª Taça EPTV de Futsal

Equipe apoiada pela Prefeitura venceu Águas de Lindóia por 4 a 2
 
O futsal de alto rendimento do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia conquistou, nesta segunda-feira (09/05), a segunda vitória em dois jogos na 9ª Taça EPTV de Futsal 2022. Desta vez, jogando na cidade de Pedreira, a equipe hortolandense venceu Águas de Lindóia por 4 a 2. Os gols foram marcados por Cássio (duas vezes), Felipe e Gabriel.
“Mais uma vitória praticamente classifica nossa equipe à próxima fase desta importante competição. Estamos orgulhosos pelo desempenho e continuaremos buscando bons resultados no torneio para levar o nome da cidade cada vez mais adiante”, explica o técnico do time e do projeto esportivo da Administração Municipal, Mário José Barbosa Junior, o Juninho.
Hortolândia está no grupo 1 da competição ao lado de Americana, Cordeirópolis, Mogi Guaçu e Águas de Lindóia. Das cinco equipes do grupo, três avançam para a próxima fase.
ESCOLINHAS ESPORTIVAS
Para treinar futsal, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, o interessado pode ir até os locais (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações sobre esta e outras modalidades e espaços disponíveis pelo telefone (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 
ESPAÇOS ESPORTIVOS ONDE HÁ FUTSAL
Ginásio Poliesportivo Victor Savala
Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.
Telefone: (19) 3965-5951
 
Estação Cidadania de Esportes
Endereço: Entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.
Tel: 19 99625-5013
 
Complexo Poliesportivo Nelson Cancian
Rua João Barreto da Silva, 505, Jd. Nova Hortolândia
Tel: 3865-5577   
 
Espaço Cantuário
Rua Luíza Febrônio Marini, 263, Jd. Santa Emília
Tel: 3809-0210
 
Comentários via Facebook