Quadrilha é presa com caminhonete roubada em Nova Odessa

As equipes da 1ª Cia da Polícia Militar de Nova Odessa realizavam patrulhamento preventivo quando receberam um chamado via COPOM de o furto de uma Hilux na cidade de Americana, cujos autores – dois homens e uma mulher loira – estariam escoltando a caminhonete furtada sentido Nova Odessa, pelo bairro Fazenda Velha.

Com essas informações, a equipe montou um cerco pelas principais rotas de fuga, e em determinado momento se depararam com o veículo VW/Fox ocupado por três pessoas com as características informadas. Diante deste fato, as equipes intensificaram o patrulhamento pela região e localizaram a Toyota/Hilux furtada a 700m do local da primeira abordagem.

Realizada revista no veículo foram encontros três módulos de outros veículos, um bloqueador de sinal, uma tarjeta de placa da cidade de Pindamonhangaba e uma chave de outro veículo (Mitsubishi), além de marretas, fios, alicates e chaves de fenda. Em seguida todos os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/48BPMI

Comentários via Facebook