Sequestro do PIX: casal de criminosos faz jovens reféns e mulher é presa em Hortolândia

De acordo com a Polícia Militar, um casal de criminosos rendeu duas jovens de 18 e 24 anos no bairro Maria Antônia, em Sumaré. Após adentrarem o carro das vítimas e obrigar que uma delas fosse para outro veículo, que havia sido roubado dias antes em Monte Mor, as jovens foram obrigadas a realizar transferências bancárias via PIX.

Na madrugada desta quinta-feira (26), uma mulher de 34 anos foi presa em Hortolândia suspeita de participar do sequestro-relâmpago. Uma testemunha acionou a polícia, que iniciou acompanhamento dos veículos após ambos empreenderem fuga em sentidos opostos.

O homem conseguiu fugir, mas a mulher perdeu o controle e colidiu contra um poste na Avenida São Francisco de Assis. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado no veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, a outra vítima e o veículo roubado foram abandonados no bairro Vila Real. O outro participante do assalto ainda não foi localizado.

A vítima já havia sido liberada quando o veículo perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia. Imagem: Divulgação/48ºBPMI

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagens: Divulgação/48ºBPMI

Comentários via Facebook