Carro roubado é rastreado e outras duas motocicletas são localizadas com suspeitos em Sumaré

As equipes da 2ª Cia da Polícia Militar de Sumaré foram acionadas na madrugada deste sábado (28) para atender a uma ocorrência de roubo de veículo pela Avenida Francisco Bertolini.

A vítima que dirigia o Honda/Civic informou que seu celular também havia sido roubado, porém o aparelho poderia ser rastreado. Com isso, foi possível acompanhar a trajetória do veículo por diversas ruas do Matão, até estacionar na Rua Um.

Chegando ao local, foram localizados um indivíduo no interior do veículo e outro do lado de fora, debruçado sobre a porta. Ambos tentaram empreender fuga ao avistar a polícia, sendo um detido em seguida. Com ele foi encontrada uma porção de maconha e a chave de uma moto roubada na semana anterior, que estava com as numerações alteradas pela Rua José Vieira da Silva, no Condomínio São Lourenço.

No local também havia uma outra moto Honda/CG150, também produto de furto por volta das 4h55 da madrugada, no Nova Veneza. Os veículos foram recuperados e o indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook